sábado, 13 de fevereiro de 2010

Cenas das próximas postagens

Em breve, nem sempre no mesmo bat-horário (boat-horário teria sido um erro de digitação bacaninha):
- o pastor cearense que acha que Einstein provou, por meio de seus "cálculos", que deus existia - falar nisso, ele não diz no vídeo qual é o número de deus (o da besta é 666; pode ser que o de deus seja 999); Einstein fica revoltado e toma uma atitude para esconder o "número de deus": divide, segundo o pastor(!), os seus cálculos por zero. Pronto. Passa a régua e esconde deus.



- o professor que resolve atacar o neo-ateísmo e que tem como uma de suas prioridades (a lógica não faz parte das prioridades dele) restaurar uma comunidade de evangélicos apagada pelos "canalhas do Orkut"- como diria um sociólogo, ele vê o Orkut como o "espaço máximo de sociabilidade"; acha que é delírio? Nada, vai ler a Veja, o Reinaldo Hollywood e o Augusto Nunes pra você ver. E eles deliram sóbrios, ao que parece e ao contrário de umas e outras comentaristas políticas de rádio, fanzocas que são da piscadela como modelo de paquera.



Tem também o Notalatina, o Olavo de Carvalho (esse carece de um blog só pra falar dele), o Docil43, o Jorge Serrão e o Alerta Total, e por aí vai.

Um comentário:

Joseph Ma. disse...

Obrigado por voce ter me mencionado. Voce era pra ter me digo sobre isso, pois acabei descobrindo sem querer. Eu sei que eh dificil aceitar a verdade, pois eh mais confortavel viver numa mentira. Veja o meu blog e tente responder as perguntas que todo ateu inteligente deve responder. Ate mais e Deus te converta!