quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Metodologia

Lá vamos nós de novo: agora, sobre o método blogvejeiro.

P.S fora de lugar: Bissextíssimo andou reclamando que meus textos têm muitos parênteses, vou tentar despachá-los pro fim do texto.

Qual é o fundamento da metodologia blogvejeira? Embora gabem-se da legião (bíblico) de leitores elite-apedeuto-funcionais, e de dispensar leitores do outro time, eles estão sempre atrás de polêmicas para assanhar a claque. Nem só de bananas vivem os macaqueadores.
Por isso, vez em sempre, escolhem alguém para ser vítima. E o misericordioso Reinaldo Azevedo - aquele que ninguém lê - resolve, em sua infinita bondade,  em sua honestidade intelectual (nele, tão inatacável como indemonstrável), retirar um blog da obscuridade. Como se ele viesse da luz. Xinga, ofende, eventualmente mostra que tem um Dicionário de Sinônimos e Antônimos em casa (estou sendo moderado, não imagino que alguém saiba de cor tantas formas diferentes e deselegantes de desancar os outros) e, shazan!: claque ri, claque internavega até o blog da vítima, claque come banana na casa do Reinaldo Azevedo e joga a casca na cada da vítima. Quando tudo esfria, ele escolhe outra.

Nenhum comentário: