sábado, 27 de março de 2010

Abandonado

O Blog do Ríspido andava tão abandonado que, veja você Bissextíssimo, recebi um e-mail de você mesmo, meu único e bissexto leitor, reclamando das teias de aranha virtuais.

O leitor neófito há de compreender que, tal como o escorpião que não pode fugir à sua natureza, sou um legítimo petralha, embora não tenha nascido assim.

Por isso, tenho horror à criatividade e alergia ao trabalho: meus raros episódios de criatividade reclamam o registro para a posteridade. E registrar dá trabalho (pelo número de clichês, cedo se nota que hoje não é um dia de episódio criativo). Portanto...portanto termine o raciocínio você mesmo Bissextíssimo, porque bateu preguiça.

Mas eu acho que vou voltar amanhã, com nova rispidez. Adianto o título: Texte

Nenhum comentário: